top of page

Sistema de gestão completo para o varejo

Simplifique processos, aumento o controle e impulsione suas vendas

Gestão ponta a ponta do seu negócio

Controle total do estoque

Integração em múltiplas lojas

Suporte especializado

Conheça o SisMoura ERP

Conheça o SisMoura ERP e descubra como podemos otimizar a gestão do seu negócio. Oferecemos soluções completas para a administração de empresas varejistas, desde o controle de estoque até a gestão financeira.

Do planejamento até os recebimentos

Faça uma gestão do início ao fim do seu negócio com o SisMoura, potencialize suas vendas e otimize processos.

Slide 16_9 - 1.png

Solução completa para sua empresa

Solução personalizada

Otimize os processos do seu negócio com um sistema ERP personalizado de acordo com as necessidades da sua empresa.

Aluguel de equipamentos

Alugue equipamentos modernos e confiáveis, com total suporte técnico para garantir o máximo desempenho e segurança em suas operações.

Integração completa

Maquininhas de cartão e soluções de adquirência bancária em uma única plataforma de gestão, unificando desde o controle de vendas até o acompanhamento financeiro.

Treinamento especializado

Oferecemos treinamentos personalizados para garantir que sua equipe aproveite ao máximo todas as funcionalidades do SisMoura ERP.

Gestão eficiente para mais de 20 segmentos

Vendas

Oferecemos treinamentos personalizados para garantir que sua equipe aproveite ao máximo todas as funcionalidades do SisMoura ERP.

Estoque

Oferecemos treinamentos personalizados para garantir que sua equipe aproveite ao máximo todas as funcionalidades do SisMoura ERP.

Financeiro

Oferecemos treinamentos personalizados para garantir que sua equipe aproveite ao máximo todas as funcionalidades do SisMoura ERP.

Vendas online

Oferecemos treinamentos personalizados para garantir que sua equipe aproveite ao máximo todas as funcionalidades do SisMoura ERP.

Fiscal

Oferecemos treinamentos personalizados para garantir que sua equipe aproveite ao máximo todas as funcionalidades do SisMoura ERP.

Pagamentos

Oferecemos treinamentos personalizados para garantir que sua equipe aproveite ao máximo todas as funcionalidades do SisMoura ERP.

Clientes atendidos

Parceiro 5
Parceiro 4
Parceiro 2
Parceiro 3
Parceiro 1
Slide 16_9 - 1.png

Um titulo sobre adquirência

Uma descrição aqui sobre adquirência com duas linhas em sua extensão

Saiba mais
FAQ
Saboneteria artesanal

Catálogo online. Venda através do seu WhatsApp.

Nosso catálogo online permite organizar seus produtos de forma prática, adicionando fotos, descrições e preços rapidamente. Com poucos cliques, você cria um catálogo personalizado para compartilhar com seus clientes.

 

Integrado ao WhatsApp, seus clientes podem visualizar e fazer pedidos de forma simples e direta, ideal para pequenos negócios que desejam aumentar as vendas com facilidade.

Um titulo sobre suporte/implantação

Uma descrição aqui sobre adquirência com duas linhas em sua extensão

Entre em contato conosco
  • QUANTO CUSTA O SISTEMA SISMOURA?
    O valor da mensalidade varia conforme a quantidade de computadores, número de colaboradores, e faturamento mensal. Entre em contato com um de nossos especialistas para uma melhor avaliação. (16) 99600-4690
  • COMO FUNCIONA A ASSINATURA DO SISTEMA?
    Para ter acesso às funcionalidades, ferramentas e inovações periódicas do sistema você paga uma assinatura mensal.
  • COMO FUNCIONA A FORMA DE PAGAMENTO?
    Todo mês você recebe um boleto com o valor da mensalidade do sistema, que pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas, aplicativos de pagamento ou internet. ‌
  • TENHO QUE PAGAR UM VALOR PARA A IMPLANTAÇÃO?
    Sim! No investimento estão inclusos vários serviços para atender às especificidades da sua empresa, como a conversão do banco de dados, as configurações do sistema habilitadas especialmente para o seu modelo de negócio, treinamentos e outros serviços. Você pode negociar o valor da implantação com nossos vendedores ou com a revenda autorizada da sua região. Para mensurar o investimento, são analisadas: a infraestrutura da sua empresa (condições dos computadores, configurações), número de usuários, se há necessidade de configurações e treinamentos presenciais, entre outras.
  • O QUE ACONTECE SE EU ATRASAR A FATURA DOS SISTEMA?
    Caso você atrase o pagamento da assinatura, o sistema fica disponível 7 dias para uso. Após esse período, se o pagamento não for confirmado, o acesso as ferramentas do sistema são bloqueadas. Assim que você efetuar e comprovar o pagamento da assinatura, o acesso é liberado automaticamente.
  • ONDE POSSO ADQUIRIR O SISTEMA?
    Temos representantes e revendas autorizadas por todo o Brasil. Para sua comodidade, solicite gratuitamente uma demonstração do sistema com um de nossos especialistas. Fale com a gente agora mesmo: (16) 99600-4690 ! Iremos direcionar para o especialista no momento que for mais viável para você!
  • COMO FUNCIONA O SUPORTE?
    Nos dias úteis da semana, de segunda a sexta feira, o suporte fica disponível das 08h às 22h horas. Aos sábados o atendimento fica disponível das 08h às 21h. Aos Domingos e feriados estamos disponíveis das 8h às 20h.
  • MINHA EQUIPE VAI TER ALGUM TIPO DE TREINAMENTO?
    Todo cliente possui acesso exclusivo 24 horas por dia 7 dias por semana na Universidade Corporativa Moura. Essa plataforma online oferece treinamento das ferramentas do sistema divididos por função dentro das empresas. Por exemplo: A vendedora pode aprender sobre o módulo de Vendas, enquanto o gestor aprende o módulo de Finanças. Dessa forma, você pode criar rotinas de treinamento para sua equipe.
bottom of page